sábado, 13 de outubro de 2012

ai ai ai, carrapato não tem pai!

Parque Indígena do Xingu, Aldeia Yawalapiti, 13 de outubro de 2012

Dentre as várias coisas engraçadas que acontecem aqui, quando os velhos contam histórias ou causos para mim, tem uma que sempre acho interessante. Sempre que um carrapato gruda em mim (o que não é incomum), os velhos falam: tu vai fuder hoje. Segundo a crença local, o carrapato que gruda em nós, nos faz sonhar fazendo sexo (nessa história, o próprio carrapato seria a mulher, ele se disfarçaria de mulher pra nos enganar). E eu, sempre que ouço isso, tiro o(s) carrapato(s) e rio, dentro do me ceticismo!!!

Tudo bem. Eis que essa noite passada, eu dormindo bem tranquilo, passo a sonhar que estou me envolvendo com uma mulher - não adianta perguntar que não vou citar o nome do meu sonho  =P - e esse envolvimento é levado ao sexo. Ai, estou lá, "no bem bom", quando lembro que estou sonhando - aqueles momentos de lucidez dentro do sonho em que nos perguntamos se estamos sonhando ou é verdade. Ai, fiz uma pausa no sexo, que por sinal estava bem bom mesmo, e conclui que estava sonhando (as evidências eram claras - eu tava na aldeia, e sou o único não índio aqui, me impossibilitando de transar com qualquer mulher aqui, já que são todas índias, e isso não está dentro das possibilidades). A partir disso, parei o que estava fazendo, isso mesmo, parei de transar - já sabendo que era um sonho, e que o desfecho poderia ser uma polução noturna!
Acordei, lembrei de toda a história, e claro, lamentei!

Logo depois, tomando café, senti uma leve coceira na perna... quando vi, era um carrapato.
Imaginem só, um troço de um carrapato. Ai fiquei me perguntando, será que foi ele mesmo ou foi um mero fruto de uma certa abstinência?????
Enfim, ficarei com esta dúvida.

Ai, só me resta cantar a música do Raulzito:
"Enquanto Freud explica as coisas o diabo fica dando os toque..."



Agora, sendo sonho ou não, mesmo estando no Xingu, prefiro sonhar acordado ;)

Saudações Xinguanas

4 comentários:

Minha Conexão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minha Conexão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bixao disse...

Caramba, como é mesmo isto? O negócio tá tão feio ai que vc anda fazendo os carrapatos de mulherzinha?! =)

George Leandro disse...

Bixão, seu animal... o negócio tá feio sim hehehe. Mas os carrapatos é que se aproveitam de nós!
kkkkkkkkkkkk